top of page

Uma lista de blogs para inspirar a decoração da sua casa



Fonte: O Globo

AutorZAP em Casa


Conheça o espaço de blogueiros que curtem pesquisar sobre tendências criativas

Eles não são, necessariamente, arquitetos ou designers, mas adoram o mundo da decoração. Além de descobrir soluções criativas para mudar o visual da casa, procuram estar atentos às novas tendências do ramo e pesquisar projetos residenciais de diferentes estilos. O resultado de todo este trabalho pode ser visto em seus blogs, repletos de imagens, passo a passos e informações. Quem pretende dar novos ares para a casa, pode contar com as dicas de alguns desses endereços.

Arrumadíssimo – O blog, da Isabela Kastrup, compartilha dicas de organização, decoração e soluções criativas postas em prática pela blogueira. O endereço virtual também conta com um rico acervo de imagens para inspirar quem está em busca de ideias para a casa.

Casa com Decoração – É um espaço que prentende fazer o leitor refletir sobre a importância da casa. No espaço virtual, a engenheira civil e designer de interiores Regiane Ivanski compartilha ideias simplificadas, novidades, dicas criativas sobre decoração, design de interiores e estilo de vida.

Casa de Colorir – Desenvolvido pela carioca e publicitária Thalita Magalhães, o blog traz uma série de soluções criativas para quem quer mudar o visual de um móvel antigo ou criar com as próprias mãos algum apetrecho para a casa. E a maior parte das peças são desenvolvidas pela própria Thalita. O espaço também conta com colaborações de designers e traz dicas de sites para ajudar na decoração da casa.

Casaosfera – Este blog oferece dicas de decoração, apresenta a decoração das casas das leitoras e seguidoras da Fan Page do Blog Casaosfera do Facebook na seção “O cantinho preferido de…” e conta ainda com a ajuda de amigas e leitoras que preparam receitas e enviam para o site.

De(coeur)ação – Todo o blog surgiu dos planos da blogueira Vivianne Pontes para decorar a sua casa. Todas as suas pesquisas passaram a ser postadas neste endereço virtual, que hoje é considerado uma referência para quem faz pesquisas sobre móveis, pinturas, revestimentos, cores, tecidos etc.

Maria Fulana Descolada – O blog da Dani Persegani oferece soluções de conforto, bem estar, dicas interessantes, idéias de decoração práticas e possíveis, soluções baratas para mudar a cara de algum ambiente ou móvel.

LEIA MAIS:

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page